terça-feira, 28 de julho de 2009

Segura o pexe




Aguanta Timóteo! Segura o pexe moce!

A jornada de luta começa bem cedo na ida à lota catar o melhor peixe pelo melhor preço. Depois lá vão os manos Caramelo em velocidade furiosa em direcção ao tasco da D. Celeste Bigorna onde convivas esfomeados tornarão em espinhas esta amostra da faina.
Porém este é um caso vespertino que dará uma estória com outra cadência.
Obrigado ao Igor pelo contributo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Coast to coast


De Portimão a Odemira (e volta) tudo no mesmo dia. Stain' alive.
O sonzaço vem da Antena 3:

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma é minha outra não


Foi presente do Joe de Rose.
Canícula plena e a alma que se apequena.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Uma no Douro

Com a maquineta remendada para poder trazer info mais longinqua para este blog deslumbrado, cheguei lá e tau! só deu isto. Mas passei por umas quantas. Esta realidade existe pelo nosso querido Portugal.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

sábado, 11 de julho de 2009

A dar Nelas







Espírito de missão, ajuda divina, "relaxadamente comunicando". Fora das portas algarvias, em pleno centro de Portugal, zona de Nelas, terra de cerejeiras, alheiras, e muito boas coisas e gente, o infatigável caçador apresenta material apetitoso.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Um pássaro, um avião...?






Nada disso é o Helitriciclo de Carlos Alberto Simões, um glorioso maluco das máquinas voadoras caseiras. Aqui apresentado em primeira instância directamente da agenda de Theonetoo para o limbo da blogosfera.
Na Autoeuropa já se perfilam manobras para a produção em massa desta peça utilíssima para a nova geração de paparazzi a par com o FUTI F6 esse pró Zé electrico que promete revolucionar o mundo dos matavelhos ecológicos. Assim se vê o poder dos tugas.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A par da situação



Ao domingo passeamos os nossos desvelos a caminho do lanche na casa da sogra, lá para o campo onde as videiras ainda crescem, os frangos depenicam o terreiro, os porquinhos fuçangam contentes.
A berma da estrada 125 aguarda novos projectos siderantes, terraplanagens, zonas industriais, habitacionais, agora que parece que há gente determinada com os braços no ar a acenar à retoma veementemente...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Colossos



Quando não se tem nada pensa-se em maravilhas e fenómenos.
Já que é o Sam que aguenta estóicamente este blog e quem sabe se também ele não estará cansado e prestes a mandar-me às urtigas, vai daí presto-lhe esta singela homenagem.
Eterna saudade para o Nelinho do Allgarve que se achifralhou todo.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rajeev Geushit, o implacável

Era muito importante que o jardim suspenso do multimilionário Rajeev Geushit ficasse impecávelmente tratado e viçoso, pois a sua sazonal visita de Julho seria determinante para a continuação do sucesso de Adventino Viana como jardineiro de famosos. Não possuia um Porsche porque não tinha jeito nenhum para ter carta ou quaisquer tendências exibicionistas ou ostentatórias, mas nunca deixava os seus créditos por mãos alheias.